One Piece Age

Fórum de One Piece baseado no sistema 3D&T Alpha
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vantagens Únicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 863
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 22

MensagemAssunto: Vantagens Únicas   Qua Dez 26, 2012 11:09 pm

Raças

Foi visto durante as sagas dentro da Grande Rota que existem Androides e Cyborgs, pessoas com partes robóticas capazes de feito de força e poderes únicos. A tecnologia em One Piece é um misto de ciência e sobrenatural (semelhante à tecnofeitiçaria) e em geral exclusiva do governo mundial e Marinha. Isso explica por que a maioria dos piratas tem navios a vela feitos de madeira e somente a marinha tem navios de ferro e em geral com motores a vapor. O próprio governo criou Androides especialmente desenvolvidos para perseguir piratas e outros procurados da Justiça, apesar do custo de sua criação ser tão alto quanto um navio de guerra completo, eles são muito úteis dentro da Grande Rota.

Porém algumas vezes existem gênios capazes de criar e desenvolver tal tecnologia sem apoio do governo e sem ele saber, é o caso de Frankye que se construiu como Cyborg depois de ser atropelado por um trem, na ocasião ele mesmo duvidou que ainda estava vivo e até hoje não sabe explicar como saiu vivo da situação. Cyborgs em geral são extremamente raros fora da Grande Rota e os poucos conhecidos dentro da Grande Rota são Robôs sem mente controlados pelo Governo, uma pessoa que queira ser um pirata e ser um cyborg teria que comprar a Vantagem “Genialidade” para justificar um feito fora do comum.

Cyborgs e Androides, dentro do universo, se encaixaria como um Kit/Raça, que quando adquirido passariam a contar como Raça Extra do Personagem.


Cyborgs.
Exigências: Pericia “Máquinas”, Genialidade, H3.
• PVs e conserto: Um cyborg possui metade dos seus PVS orgânicos podendo recuperar com descanso e outra metade com concertos que demoram uma hora para cada 1d6 de PVs e exige um teste de da perícia Máquinas (redutor conforme o mestre).
• Armadura impenetrável: O cyborg diferente das outras raças é muito mais resistente a danos por isso adicione a sua FD um dado a mais logo sua FD será composta de FD=H+A+2d ganhando também um bônus de A+2.
• Recarga: Eles possuem a desvantagem Bateria, sendo que a fonte de energia precisa ser um material altamente energético (petróleo, calor ou até mesmo materiais com carbono como Coca-Cola que possui gás carbônico dissolvido no líquido).
• Adaptador. Um cyborg pode modelar com suas mãos qualquer tipo de instrumento ou arma simples, como clavas, lâminas e peças pontiagudas, fogo. Para ataques baseados em Força ou em PDF, ele pode causar dano por esmagamento, corte perfuração ou fogo, à sua escolha.


Tritão (3 pontos)
Os tritões são uma raça rara, em lugares que não sejam a Grand Line. Eles são uma raça híbrida uma mistura de humanos com animais marinhos, são super fortes tendo a força de um humano x2 em terra e x10 na água. Podem apresentar misturas com peixes, lulas, raias ou até mesmo com tubarões. A maioria dessa raça já foi usada como escravos e até hoje eles são humilhados e odiados pelos humanos.
Esses indivíduos podem respirar e nadar mais rápido que qualquer humano na água.
• Recebem um bônus de +2 em força e +1 em resistência.
• Possuem uma resistência natural contra tudo, ganhando um bônus de +1 apenas para testes (acumulativo com resistência à magia).
• Ganham a vantagem Arena (mar), para seu lugar de origem.
• Todos os tritões possuem a desvantagem Modelo Especial, Má Fama e Ambiente Especial (má fama entre os humanos).
• Aptidão para Membros Extras: Como muitos Tritões se derivam de peixes e muitos peixes tem mais membros que o comum (sendo a lula um ótimo exemplo) os Tritões podem pagar apenas 1 ponto nesta vantagem.


Anjo (2 pontos)
A raça dos anjos é bem diferente do que imaginamos no nosso conceito no mundo de One Piece, trata-se de humanos com pequenas asas nas costas que não servem para voar, porém eles originam-se e vivem nas Ilhas do Céu. São acúmulos de nuvens de chuva chamados Cúmulo Imperial, elas nunca viram chuva e por isso viram grandes nuvens fósseis boiando nos céus durante milhares ou até milhões de anos. Essas nuvens geram pequenas ilhas formações de nuvens que servem como pequenas ilhas nesse “mar branco” de nuvens. Nesse local existem hoje três raças diferentes de Anjos que vivem em uma ou várias ilhas dos Céu, entre eles estão os Bikans os Anjos e os Shandians.
Todos os Anjos ganham os seguintes itens abaixo e cada tipo de anjo, tem seu custo adicional.
• Boa Fama. Anjos são sempre reconhecidos como benevolentes ou sagrados (mesmo que nem sempre seja o caso).
• Sentidos Especiais: todo anjo tem Infravisão, Visão Aguçada e Ver o Invisível.
• Aptidão para Voo. Muitos anjos têm asas, por isso podem comprar esta vantagem por apenas 1 ponto.

Shadians (+1 Ponto): Semelhante aos Anjos, porém possuem pele mais morena e são guerreiros fervorosos e natos, sua raça tem características e peculiaridades Nativas Americanos. São guerreiros poderosos, confiantes e mortais, tem acesso há um numero limitado de dials, mas poucos realmente necessitam deles para uso em guerra. Sua sociedade é tribal e eles costumam idolatrar espíritos de seus ancestrais do que Deuses normalmente, conseguem desenvolver e aprender o Mantra (Cor da Observação) com mais facilidade. Ganham +2 em Força e podem começar com um Dial.

Skypian (+2 Pontos): Vivem na Ilha do céu de Skypie, sua raça diz ter se originado na Lua e migrado para terra durante um grande cataclismo. Eles possuem pequenas asas brancas nas costas, são pacíficos, bastante religiosos e inteligentes. Apesar disso são capazes de entrar em combate, porém diplomacia e inteligência são seu forte. São os únicos também que podem possuir maior variedade de Dials (explicado mais abaixo) e muito mais civilizados, lógicos e até científicos que as outras raças do céu, porém sua fé em um líder é sua principal característica, em geral esse líder é chamado de Deus. Ganham +2 em um atributo a escolha e podem começar com até 3 Dials.

Birkans (+2 Pontos): Semelhante aos skypians, mas com asas invertidas, é uma raça variada, mas em geral guerreiros e conquistadores que idolatram um líder ou senhor da guerra, são naturais da ilha do céu chamado Birka, que fora destruída anos atrás por Enel, são muito disciplinados e tem mais facilidade ao uso e desenvolvimento do Haki Cor da Observação, que lá eles chamam de Mantra. Tem acesso a maioria dos dials voltados para guerra. Ganham +2 em atributos a escolha e podem ter até 2 Dials, mas não podem ser iguais.


Meio-gigante (4 pontos)
São humanos que por algum motivo ou outro nasceram muito maiores que o ser humano normal. Não tem descendência dos gigantes de Erbaf, mas parecem ter já que chegam a medir 4,5m. São muito fortes e resistentes, como parecem pelo seu tamanho.

• Força +3, Resistência +3. Quase nada é tão forte ou resistente quanto um meio-gigante a não ser um gigante.
• Modelo Especial. Quase nada é tão grande quanto um a não ser vocês já sabem né.
• Possuem uma resistência natural contra tudo, ganhando um bônus de +1 apenas para testes (acumulativo com resistência à magia).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://onepieceage.forumeiros.com
 
Vantagens Únicas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crônicas de Batalha - O Bastardo do Rei
» Vantagens e Desvantagens
» Vantagens e Desvantagens
» Las Noches (Crônica Livre)
» RPG's; Mesa x Eletrônico x Live x Net

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Age :: RPG :: Regras-
Ir para: