One Piece Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece Age

Fórum de One Piece baseado no sistema 3D&T Alpha
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rokushiki em Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 863
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 28

Rokushiki em Regras Empty
MensagemAssunto: Rokushiki em Regras   Rokushiki em Regras EmptyQui Dez 27, 2012 12:08 am

Rokushiki

É um grupo de técnicas de artes marciais usadas por membros secretos do Governo Mundial e alguns membros da Marinha. É uma arte marcial poderosa e muito usada em assassinatos.
As técnicas Rokushiki são em geral combinação de vantagens, técnicas e perícias que o representam, personagem pode combiná-las para ter os mesmos efeitos das técnicas vistas no Anime. Em regras, apenas UM marinheiro por base pode aprender as técnicas do Rokushiki. O usuário começa com duas das 6 técnicas, e cada uma a mais custa 10PE. Ao se aprender as 6 técnicas, ganha-se grátis o Rokuogan.

Geppo ("Passo da Lua"): Dá ao usuário a habilidade de saltar no ar, também lhes dando a possibilidade de ficarem no ar durante um tempo anormalmente longo. Os membros da CP9 usam esta técnica para atravessar grandes distâncias sem sequer tocarem no chão ou para se desviarem de ataques aéreos.
Adaptação: Vantagem Levitação
Levitação (1 Ponto): Personagem pode levitar ficando alguns metros acima do chão em uma velocidade que não chega a ser maior que caminhar.

Kami-e ("Desenho de Papel"): Faz com que o corpo do usuário se torne flexível de forma a desviar todos os ataques e flutuar como um pedaço de papel.
Adaptação: O usuário, gasta um movimento e 2 PMs para “analisar” seu oponente, recebendo +2 em esquivas e na FD, até o fim do combate.

Rankyaku (literalmente "Perna Tempestade"): É um poderoso ataque projétil, na qual os usuários começam por chutar o ar com grande velocidade e força, lançando uma lâmina de ar que consegue cortar objetos e aleijar profundamente o corpo humano.
Adaptação: Gastando 4 PMs, o usuário ataca com PDF+H+2d6(Onde um dos Dados é critico), com Habilidade de “Ataque Vorpal”, e para Usuários sem PDF, o marinheiro ganha a Vantagem “Membros Elásticos”.

Shingan ("Pistola de Dedo"): É uma técnica de médio-curto alcance, na qual o usuário empurra o seu dedo contra certo alvo a uma grande velocidade, deixando uma ferida parecida com uma ferida deixada por uma bala, fazendo com que as armas sejam inúteis.
Adaptação: Gastando 2 PMs, o ataque terá sua FA como F+H+2d6 com um dado critico, dano por perfuração e com a habilidade de “Preciso e Penetrante”.

Soru ("Evitar por um triz"): Dá ao usuário a habilidade para se mover a uma velocidade extremamente grande para poder desviar-se de ataques, e também para atacar com grande velocidade ou com grande poder. O usuário faz isso ao chutar rapidamente as chãs dez vezes.
Adaptação: Usuário recebe os efeitos da Vantagem “Teleporte”. Ao gastar 1PM, o usuário ganha +2 em Habilidade, esquivas e movimentação, além de ganhar um Movimento extra por turno.

Tekkai ("Massa de Ferro"): endurece os músculos do corpo ao nível do ferro, de forma a neutralizar o dano dos ataques. Mas, pode ser destruído por forças extremamente fortes.
Adaptação: Ao gastar 4PM e um turno inteiro, Recebe Armadura Extra contra Danos Físicos (Contusão, Perfuração, Corte), Além de A+2 até o fim do combate.

Rokuougan ("Arma dos Seis Reis"): É o mais secreto e o mais poderoso ataque do estilo de luta Rokushiki. Rob Lucci disse que só os que tinham o domínio total das técnicas todas do Rokushiki é que podiam utilizar esta técnica.
Somente depois de ter todas as técnicas anteriores personagem pode ter essa.

Adaptação: O Usuário declara um ataque e de seus punhos fechados atirando contra o alvo uma carga de ar sob pressão que ataca com FA: F+H+5d6. Os Alvos são lançados longe e devem fazer um teste de Força, se falhar sofrem mais 5d6 de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepieceage.forumeiros.com
 
Rokushiki em Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Combate
» Haki em Regras
» Regras do Sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece Age :: RPG :: Regras-
Ir para: